Subscribe to PlantaSonya Subscribe to PlantaSonya's comments




madressilva
A Madressilva é uma planta de corte muito popular, tanto na Europa como nos Estados Unidos. Sua origem é japonesa, chinesa e coreana, suas flores melhor se adaptam aos climas amenos e frios. O aroma dessas flores, por vezes, é percebido muito ao longe, e atrai as borboletas noturnas que asseguram a polinização.

As flores Madressilvas são normalmente encontradas às margens dos campos, e são dessas flores que florescem na primavera. Suas flores são muito delicadas com tonalidades que vão do branco-marfim ao avermelhado. Sua reprodução dá-se por estaquia de galho, devendo-se usar um espaçamento de 50 cm entre cada planta. Sua floração ocorre nos meses de abril a agosto.

O perfume que essas flores exalam, além de atrair os insetos para a garantia da continuidade de sua espécie, revitaliza a alma e inspira libertação.

Obrigada pela sua visita. Se você tem sugestões ou dicas sobre o assunto, coloque aí nos comentários, eles podem acabar virando temas para novos posts.

OBS: Este site não trabalha com vendas de plantas,sementes e afins, apenas são postados artigos com informações sobre como cultivar as plantas. Você pode adquirir sua planta desejada em qualquer bom Garden Center de sua região.



Comente sobre o post