Subscribe to PlantaSonya Subscribe to PlantaSonya's comments




espatifilo

É um das plantas de interior mais fáceis de cuidar. Tolerante à pouca luz e temperatura, não necessita de cuidados extras, nem sequer podas. Durará muitos anos (com suas belas flores, uma atrás da outra) se tiver os cuidados necessários.

Usos: É uma das poucas plantas de interior que combina os atrativos das folhas com uma delicada flor que dura a maior parte do ano. As folhas surgem a partir do centro e proa para o exterior.
As flores brancas são chamados ramos (olhando veleiro) e suportada por um longo pecíolo.
Produz flores o ano todo. Quando as flores começarem \ murchar deve-se cortá-la desde a base.

Localização: No inverno, deve-se mantê-lo em lugares bem claros e no verão precisa de um lugar à meia sombra.

Temperatura: Quente e estável ao longo do ano, entre 18 e 25 ° C, não deixe que fique exposto à temperaturas abaixo dos 16 ° C

Solo: Deverá ser rico substrato, com uma mistura de turfa para desenvolver bem.

Água: Necessita de uma alta umidade em todos os momentos.

Rega: Água duas ou três vezes por semana no verão e no inverno.

Outros aspectos: Adubar apenas no Verão, com um fertilizante líquido dissolvido na água de irrigação a cada 2 semanas. Remover o pó das folhas com um pano umedecido em água.
Elas não gostam de correntes de ar. É conveniente trocar o vaso a cada ano, na primavera.

Obrigada pela sua visita. Se você tem sugestões ou dicas sobre o assunto, coloque aí nos comentários, eles podem acabar virando temas para novos posts.

OBS: Este site não trabalha com vendas de plantas,sementes e afins, apenas são postados artigos com informações sobre como cultivar as plantas. Você pode adquirir sua planta desejada em qualquer bom Garden Center de sua região.



Comente sobre o post